

A coleção de mapas de David Rumsey foi iniciada há mais de 30 anos e contém mais de 150.000 mapas. A coleção concentra-se em mapas raros do século XVI ao XXI da América do Norte e do Sul, bem como mapas do mundo, Ásia, África, Europa e Oceania. A coleção inclui atlas, mapas de parede, globos, geografias escolares, mapas de bolso, livros de exploração, cartas marítimas e uma variedade de materiais cartográficos, incluindo mapas de bolso, parede, infantil e manuscrito. Os itens variam de 1550 até ao presente.

Com o meu projeto "Hadrian 1900" que começou a partir de 2017, pretendo reservar este blog para conteúdos relacionados com Hadrian, enquanto usarei o meu novo blog "Following Hadrian Photography" para referir todos os outros lugares que visitei. O foco do meu novo blog está na fotografia e não no texto. "Following Hadrian Photography" será sempre um trabalho em progresso e novos sites arqueológicos e museus serão adicionados regularmente.

Leia sobre abordagens inventivas para usar o Facing History na sala de aula, histórias pessoais, notícias e ideias de educadores, académicos, funcionários e estudantes que compartilham o objetivo de criar uma sociedade melhor, mais informada e mais atenciosa. O Facing Today ilumina nosso trabalho em escolas e comunidades por todo o mundo, enquanto os nossos outros dois blogs concentram-se no trabalho que está a ser feito localmente no Canadá e no sul da Califórnia.

Portanto, estava eu a examinar os Alertas do Google Notícias, um pouco ofendido por não haver um blog útil que já tivesse feito todo o trabalho de pesquisa por mim, quando me de repente me bateu de que a não preguiça é realmente opção. Caraças, se estou a fazer isto para mim mesmo, por que não postar as informações para todos os meus irmãos e irmãs na história nerd?

A nossa missão é ajudar a colocar os eventos atuais em perspectiva histórica. Dada a forma como a opinião pública é moldada hoje em dia, os sentimentos emocionalizados nos talk shows em resposta aos egos dos convidados, o desejo de classificações pelos anfitriões e a busca de lucros pelas empresas de mídia e patrocinadores, os historiadores são especialmente necessários agora. Eles podem nos ajudar a lembrar da superficialidade do jornalismo que acontece hoje em dia

Este é um blog de história da arte que se concentra na Europa do século XVIII. Faço o possível para garantir que as informações sejam precisas e completas e que os usuários possam encontrar facilmente recursos e citações. Embora as cópias e ofertas de resenhas de livros sejam bem-vindas (e divertidas!), Aceitarei apenas aquelas que acredito que se encaixam na natureza do meu blog ou que acho que meus leitores irão gostar. Este site não recebe pagamento por escrever resenhas de livros, filmes, exposições ou mercadorias.