

Portuguese Journal of Pediatrics
Portuguese Journal of Pediatrics
A Revista Portuguesa de Pediatria foi fundada em 1938 e é um órgão oficial da Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP). É uma revista científica portuguesa revista por pares, publicada em inglês, que tem como objetivo publicar artigos de alta qualidade em tópicos que vão desde questões clínicas a experimentais relacionadas a condições pediátricas e materno-fetais. O PJP publica artigos originais, artigos de revisão, relatos de casos, séries de casos, imagens em Pediatria, cartas editoriais e outros conteúdos que visam melhorar a prática clínica (diretrizes e perspectivas). É publicado trimestralmente nos formatos digitais e em papel.

Harvard Medicine Magazine
Harvard Medicine Magazine
Alimentar uma comunidade diversificada e inclusiva, dedicada a aliviar o sofrimento e melhorar a saúde e o bem-estar de todos, através da excelência no ensino e aprendizagem, descoberta e bolsa de estudos, serviço e liderança. Os membros da comunidade da Harvard Medical School também se destacam na área da pesquisa. Os membros do corpo docente têm vindo a fazer descobertas que mudam o paradigma desde 1799, quando o professor do HMS Benjamin Waterhouse introduziu a vacina contra varíola nos Estados Unidos.

OLIENA - Language recovery after stroke
OLIENA - Language recovery after stroke
Todos os anos, quase 20 milhões de pessoas sofrem um derrame pela primeira vez e cerca de um terço delas sofrem de afasia. Embora a afasia se resolva, muitos pacientes apresentam distúrbios persistentes na linguagem. A OLIENA possui interfaces para pacientes e administradores (cuidadores, terapeutas da fala, médicos, etc.). O OLIENA é uma plataforma aberta para a criação de conteúdo individualizado (vídeos, palavras, imagens) em qualquer idioma. OLIENA é gratuito e não tem publicidade.

Cancer Research
Cancer Research
A Cancer Research publica estudos originais, revisões e artigos de opinião que oferecem significância e um amplo impacto a um público diverso. A Cancer Research procura manuscritos que oferecem impacto patobiológico e de tradução para informar os problemas pessoais, clínicos e sociais colocados pelo cancro.